Páginas

Pesquisar este blog

Gostou das minhaas peças? Faço orçamento sem compromisso!!!

E-mail: artesdaninamarina@gmail.com



FACEBOOK TWITTER ORKUT

Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

1° Sorteio no blog Café & Cetim. PARTICIPEM

Meninas, olha que legal o Café & Cetim esta fazendo um sorteio de comemoração de 100 seguidoras. Será sorteado essa linda mandala e mais uma surpresa. Corram se inscrever!!!


 
 
Regrinhas:

1.Ser seguidora do blog,
2.Deixar um comentário e fazer a divulgação no seu blog  se divulgar no orkut ou outro site de relacionamento tem chance extra, mas tem que mandar o link pra verificação,
3.Link meu logo na lateral do seu blog. 
4.Morar no brasil
5.A  vencedora  terá 3 dias para se manifestar e enviar um email com seus dados para a postagem di prêmio , o sorteio será realizado dia 25/07/2011.

Quem fizer a divulgação em seu blog, deverá deixar junto com o recadinho o link do blog para visualização.
Inscrição somente neste post.

5 comentários:

  1. Nina! Teu Blog é muito fofo! Fiquei por aqui também.

    Boa semana e até breve!
    Eutimia

    ResponderExcluir
  2. oii tem selinho para voçê no meu blog...passa lá e pega...bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi nina, vim agradecer e retribuir sua visita.
    pega meu selinho pra vc...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina,
    Recebi seu e-mail a principio fiquei encabulada com tamanha indecencia,mas confesso que depois que abri o anexo eu amei!MT obg.me diverti muito.BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, você não sabe o quanto ele é importante para o meu trabalho, muito obrigada, fica com Deus. bjokinhas da Nina ;)