Páginas

Pesquisar este blog

Gostou das minhaas peças? Faço orçamento sem compromisso!!!

E-mail: artesdaninamarina@gmail.com



FACEBOOK TWITTER ORKUT

Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Super Sorteio, Blog Artes da Jane

BOLÃO DE PRESENTINHOS ARTES DA JANNE

Amigas, está aberto a brincadeira para ganhar essa caixa recheada de coisinhas. Mais o segredo é rechear mais e mais, quero mandar um baú mesmo, nem que tenha que mandar em duas caixas..rsrs
Se rechear a caixinha demais poderá ter mais de uma ganhadora!! Bom não é??
Meu blog fará 2 aninhos e quero comemorar em outubro em grande estilo.
Vamos as regrinhas:
* Ser minha seguidora (http://artesdajanemarcia.blogspot.com/)
* Morar no Brasil
* Divulgar em seu blog o link e a foto da caixa ( quem postar no Orkut, e em qualquer outro meio de divulgação, mandar o link para eu conferir, e ganhará um numero a mais para concorrer) quanto mais divulgar mais numero para concorrer
* Quem é só seguidora e não tem blog, também pode participar
* Cada participante mandará para a caixa alguma coisinha de artesanato para ir crescendo... ( eu fui a primeira a colocar meus mimos, o aniversário é do meu BLOG , mais quem ganhar presentes são vocês!!!) por isso se chama BOLÃO, pode ser de uma simples meada, até um feltro, botão, qualquer material de artesanato.
* POSTAR aqui um comentário com seu nome, blog e IMAIL para que eu possa mandar o endereço para enviar o mimo.
* Só postarei os nomes das participantes aqui no site quando receber o mimo, pois irei tirando foto e crescentando na caixa, com os nomes da participante e seus números.


* O Sorteio será pela internet, pelo meio de um site que todas já usamos e será dia 12 de outubro!!
* Mandar os links da sua divulgação para bolaodaartesdajane@hotmail.com Atenção!!!! Valendo!! Vamos se mexer para concorrer a essa caixinha maravilhosa, que poderá ser 2 ou 3!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Nina, q gracinha o porta niquel muito fofo ... bjim e ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Olá ,tudo bem ? Faço parte das blogueiras unidas e vim te visitar ...amei seu cantinho e já estou te seguindo.Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA POR POSTAR MEU SELINHO EM SEU BLOG E PELO CARINHO. ESTOU TE SEGUINDOOOOOO... CONHEÇA MEU OUTRO BLOG E LEVE SELINHOS PARA VOCÊ TAMBÉM: http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, você não sabe o quanto ele é importante para o meu trabalho, muito obrigada, fica com Deus. bjokinhas da Nina ;)