Páginas

Pesquisar este blog

Gostou das minhaas peças? Faço orçamento sem compromisso!!!

E-mail: artesdaninamarina@gmail.com



FACEBOOK TWITTER ORKUT

Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Carteiras e porta-cartões de origami

Bom dia Meninas,

Como sempre minha vida esta corrida, minha caixa de e-mails está cheia.
Consegui passar na feira de primavera ( acho que já contei né) então estou trabalhando bastante por aqui.
Quero postar algumas carteiras e porta-cartões de prigami ( me apaioxnei por essa arte)

Espero que gostem!!!
















Aceito encomendas!!!

nina_biologicas@hotmail.com

8 comentários:

  1. Oi, Nina!
    vim retribuir a visitinha! Adorei seu bloguinho, é muito fofo!
    Que lindas as suas carteiras e porta cartões, super caprichados!
    Te espero no encontro!

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina,

    Estão lindíssimas as carteiras. Também adoro origami! Parabéns!!!
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Beijos
    Silvia Xará

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI E SEU BLOG ESTÁ LINDO DE VIVER. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, passando para dar um cheirinho.
    Saudades!!!
    Vc foi no encontro?
    Eu não consegui, minhas férias ficou pra novembro.
    E a feira, muitas vendas???
    Ótima semana pra vc.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Te ofereço um selo. Veja nesta post

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/2011/10/voltando-aos-selos.html

    É o 3º selo da postagem.

    Eu conheci essa modelos de carteiras em outro blog. Pensava ser facil d fazer. Mas lá no blog comentaram que já haviam tentado fazer mas é bem dificil, eu nem me arrisquei, rsrs. Bjsss =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina
    estou te indicando para participar do sorteio da casa ambiente e amodecorações, bjus

    http://www.amodecoracao.com/2011/10/ganhe-um-porta-temperos-da-casa.html

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu blog, parabéns. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário, você não sabe o quanto ele é importante para o meu trabalho, muito obrigada, fica com Deus. bjokinhas da Nina ;)