Páginas

Pesquisar este blog

Gostou das minhaas peças? Faço orçamento sem compromisso!!!

E-mail: artesdaninamarina@gmail.com



FACEBOOK TWITTER ORKUT

Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mais tecidos

Boa noite, Amadas e Amados

Hoje fui encontrar uma amiga minha que também faz artesanato e nossa diversão é comprar tecidos.
Esses são os lindos que comprei...











3 comentários:

  1. Já usei essa tecido de borboleta é lindo. O de caveira está ótimo, fiz uma postagem sobre a moda da caveira. Vai lá ver! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marina. Fui sua cliente na Feira de Páscoa e levei vários presentinhos para amigas queridas. Uma delas já ganhou a carteira e adorou (era de estampa corujinha). Outras vão viajar pelo Brasil via Correios. Vim espiar teu site e conhecer mais coisinhas. Adorei os novos tecidos que mostrou. Fiquei interessada no de borboleta e de gatinho. Caso eu queira carteiras (daquelas completas, com botãozinho) nesses tecidos, tem como encomendar? E daí como fazemos pra você me entregar? (lembrando que sou de Curitiba.) Ah, outra coisa: você teria interesse em fechar parceria com uma loja de variedades femininas de Florianópolis (SC)? Você mandaria as carteiras para lá e negociaria o lucro com a dona da loja. Se tiver, posso fazer uma ponte entre vocês para conversarem sobre o assunto (responda aqui mesmo, abaixo do meu comentário, que virei olhar daqui uns dias suas respostas). Parabéns pela criatividade e pelo carinho que dedica ao seu trabalho. O que é bom vem pra ficar! Continue em frente! Mais sucesso! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen,

      Fico MUITO FELIZ em recebê-la no meu cantinho.
      Bom então vamos lá:
      - Você pode encomendar sim é só me dizer os tecidos e as quantidades, a partir de maio estarei todas as sextas ao lado do terminal do pinheirinho fazendo feira, você pode ir buscar lá, ou podemos marcar um dia no centro;
      - Quanto a parceria me interessa sim, vou te passar meu e-mail para conversarmos sobre o assunto (nina_biologicas@hotmail.com)

      Fiquei muito feliz mesmo em recebê-lá por aqui, isso me deixa MUITO mais motivada a fazer o meu trabalho e não desistir!!!

      Abraços e muito obrigada.

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário, você não sabe o quanto ele é importante para o meu trabalho, muito obrigada, fica com Deus. bjokinhas da Nina ;)